Passar para o Conteúdo Principal Top
menu
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã
Menu
área de conteúdos (não partilhada)

Estudo de Marketing

Nos anos de 2007/2008, a AMBT promoveu a realização de um estudo de marketing aprofundado, cujo objetivo final assentou na criação de um documento que estabelecesse as diretrizes da promoção integrada da região abrangida no Baixo Tâmega, assim como a promoção da própria entidade publica-líder, a Associação de Municípios do Baixo Tâmega.

O documento carateriza-se pela sua ambivalência, na medida em que orienta, em simultâneo, de acordo com as necessidades existentes na época, informações relativas à intervenção estratégica no desenvolvimento turístico e à organização da oferta turística em torno de produtos, no sentido de potenciar as aptidões turísticas e a resposta da região do Baixo Tâmega aos mercados.

A estrutura do presente relatório tem como passos fundamentais: um diagnóstico da situação atual da região da AMBT, quer a nível interno, quer no mercado em que se insere; e uma parte estratégica e operacional face ao Marketing e Comunicação.

Assim, o plano apresenta a metodologia e as conclusões de um estudo de marketing relativo aos municípios pertencentes ao Baixo-Tâmega, cuja implementação se encontra sistematizada no documento de modo gradual e organizada por prioridades.
Para consultar, clique na ligação que se segue:

área partilhada
Voltar